Cúmplice Emmanuel Martyres - atendimentogc@hotmail.com

Conversa realizada com Atleta de fisiculturismo Emmanuel Martyres, referência passada pelo próprio vendedor atendimentogc@hotmail.com ao questioná-lo sobre sua confiabilidade. 

O atleta por ser uma pessoa pública e conhecida, tem credibilidade e passou confiança (assim como para outros usuários que caíram em seu golpe), indicando a compra com o fornecedor atendimentogc@hotmail.com.

Para mais detalhe, segue conversa completa com o Atleta Emmanuel Martyres.

  • Conversa iniciada - 13 de novembro de 2014
  • EU


    Emmanuel, boa noite. Estou prestes a realizar uma compra com atendimentogc e eles me indicaram você como referência. Poderia me dizer se já efetuou compras com eles ? Se sim, poderia me indicar também uma melhor marca para os produtos (Usp, Lander, RWR, etc) ?
    Obrigado!
  • 13 de novembro de 2014
  • Emmanuel Martyres
    Emmanuel Martyres


    ja sim man,compro com ele desde antes de eu ganar o Mr.Universo...pode confiar que eleé o unico brasileiro que é autorizado da lander
  • 13 de novembro de 2014
  • EU


    Pode me dar uma dica? Eu não sei qual marca é mais confiável. Há muitos boatos de marcar subdosadas. Estou pensando em pegar tudo da USP Labs. Com o atendimentogc posso ter certeza que todas as marcas são legítimas ? Vou efetuar a compra essa semana

    Obrigado por responder, mano! É um prazer falar contigo!
  • 14 de novembro de 2014
  • Emmanuel Martyres
    Emmanuel Martyres


    man a confiabilidade da marca depende exclusivamente da quaidade do seu contato..hoje em dia tem fake de tudo...entao se vai ser bom ou nao depende das suas fontes...usp é bom,caro...tem muita falsificaçao,poucos contatos vendem original...eu conheço so 2
  • 14 de novembro de 2014
  • EU


    Entre esses 2 está o atendimentogc ? hehe

    Posso comprar qualquer marca com ele e confiar 200% ?

    Tô pensando em mandar Enantato usp, Nandrolona usp e Stano rwr


    Valeu !!!
  • 14 de novembro de 2014
  • Emmanuel Martyres
    Emmanuel Martyres


    sim ta sim man,pode ocmprar tranquilo

    enan ,deca e stano? qual objetivo
  • EU


    Show, vou comprar com ele

6 comentários:

  1. Emmanuel Grande Champ!
    Compro com atendimentogc a uns 5 anos e nunca tive problemas, porem na minha ultima compra, onde fiz um deposito no valor de 506 reais, desde o dia 17/04/2015, entrei em contato e ainda não obtive resposta alguma sobre o envio dos produtos da GC, nem sequer um email sobre uma possível intercorrência . Simplesmente sumiram!

    Poderia me ajudar ou me passar outro contato para comunicar o atendimentogc? Pois sinceramente, sempre foi de confiaça e não acredito na possibilidade de calote.

    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
  2. Fiz o depósito do meu pedido no dia 06/04 e até agora não recebi nada...já mandei 5 emails e ninguém responde...até eu fazer o pagamento o cara era super atencioso...trocamos vários emails...depois que fiz o depósito o cara sumiu!!!!

    ResponderExcluir
  3. a galera toda da gc foi presa mano, inclusive o Emanuel

    ResponderExcluir
  4. PRESO PARA CARALHO,VENDENDO ANABOL FALSO E SUBDOSADO ENGANANDO AS PESSOAS, DEVERIA SER BANIDO DO ESPORTE, POIS USOU DO MESMO PARA ENGANAR PESSOAS!

    SEGUE LINK DO PROCESSO ONDE ELE É CITADO:

    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/92722792/trf-3-judicial-i-27-05-2015-pg-2094

    ResponderExcluir